Alunos de ADS iniciam encontros para aprender a programar em Arduino
Publicado em: 11/09/2016 às 16:35.
Última alteração em: 15/09/2016 às 13:39.

Alunos de ADS iniciam encontros para aprender a programar em Arduino

No dia 23 de agosto o professor Cláudio Luís iniciou os encontros do Clube Arduino da Fatec Itu, igual ao que ele promove na Fatec Jundiaí, para os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.  O clube tem a página www.facebook.com/Fatecino/

Os alunos de ADS aprendem a desenvolver sketch (programas) e a desenvolver a lógica de programação por meio da computação física.

Inicialmente os encontros desta primeira turma são as terça-feiras das 18 às 19h, com pretensão de em 2017 gerar turmas em outros períodos.  Ainda em 2016 serão iniciados os projetos de Arduino do professor Rafael e Jaime.

Encontros com desenvolvimento prático

Para maiores informações entrar em contato com a coordenadora do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, profª Angelina Vitorino de Souza Melaré (angelinamelare@gmail.com)

Categorias:

Escreva um comentário