Projeto Integrador III - Eventos
Publicado em: 11/06/2019 às 19:00.
Última alteração em: 11/06/2019 às 19:12.

Projeto Integrador III - Eventos

Projeto Integrador III no auditório da Fatec Itu

Sexta-feira, dia 07/06/2019, foi realizado o Projeto Integrador III no auditório da Fatec Itu, o festival gastronômico deste ano teve o tema: "Slow Food" trazendo pratos da região norte do Brasil, o menu contou com drinks de graviola com espumante, salada de folhas verdes acompanhada de dadinho de tapioca, vinagrete de geléia de jambu como entrada, tacacá como primeiro prato e filé de peixe amazônico ao molho de leite de côco e gengibre acompanhado de farinha Uarini, como prato principal, para fechar a deliciosa noite teve sobremesa de mousse de cupuaçu com cristais de castanha do Pará e na mesa do café brigadeiro de Bacuri. Foram recebido no evento, a chefe Nari Bernardo que auxiliou os alunos, o chefe Gustavo Marciano do San Raphael Coutry Club, representantes do Mosterio do Itaici, a professora Marta Iglesis, assessora de relações internacionais do CPS, Eloíza Lira, coordenadora de mobilidade do CPS, professora Carla Lechugo, a coordenação do curso de Eventos e direção da Fatec Itu.

Parabéns professora Juliana Tonon e alunos do terceiro semestre do curso de Eventos pelo lindo evento.